Hoje 30 de janeiro de 2009, chego novamenta com aquela antiga idéia da turbulência que vem rondando o meu lado profissional e o da minha noiva VAN. Lembro que para entender melhor a situação é melhor começar do zero e ler as postagens 1 e 2 da mesma série: TURBÛLÊNCIA PROFISSIONAL. A VAN parece que desta vez se firmou em uma empresa que administra mais ou menos uns cinquenta prédios de São Paulo. Está trabalhando com carteira de trabalho assinada como recepcionista, mas na prática ela é multi-funcional. Só que antes dela arrumar esse emprego que caiu do céu, ela passou por uma outra. Acreditem se quiser. Um dia ela voltou para casa com o sorriso estampado, depois de ter feito um entrevista de emprego próximo a casa dela. Mas mais uma vez seria apenas uma ilusão. trabalhou em uma auto-center por apenas dois dias. foi demitida após ter pedido para sair mais cedo do trabalho porque tinha um médico marcado fazia já a algum tempo, e a data coincidiu com o segundo dia de teste. Resultado: foi demitida no dia seguinte e ficou desempregada novamente até que conseguiu ser efetivada nessa empresa que está já a 2 meses. Enquanto isso entrei o ano trampando ( graças a Deus). Era tudo o que eu queria. Sigo no ramo de metarlúgica trabalhando de segunda à sexta, e aos sábados em dias alternados( um sim e outro não). Nesse meio tempo tive que dar um "apavoro' em um funcionário de lá que já tava me tirando do sério com piadinhas bestas, e, atrabalhando meu serviço.
Quando faltavam 2 dias para o término do contrato de trabalho no dia 22/01/2009 ( Lembrando que era um emprego temporário, com contrato de 3 meses, que venceu no último dia vinte e quatro) aconteceu um acidente comigo. Uma bobina de chapa de ferro que eu estava carregando para outro local junto com outro funcionário, caiu sobre o meu pé esquerdo, deixando eu de "moio" por 7 dias com a perna engessada. Perdi vários rolês que iriamos fazer no final de semana, mas deu para colar ontem no sarau do rap, porque tirei o gesso na quarta-feira. Na quinta retornei ao trabaho com contrato vencido, mas recebi uma boa notícia. Como por lei serviços temporários não podem passar de 3 meses por agência(RH), eles resolveram renovar meu contrato por outra agência de emprego. Hoje 30/01, não fui trabalhar. Sai as 7:40h da manhã sentido a Santo André, e voltei de lá com a carteira assinada por mais 3 meses, até o dia 25/04/2009.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Força ai guerreiro DU bOd, tamô junto, qualquer pensamento liga nóis.
ResponderExcluirMichel
Salve companheiro,espero que esta lhe encontre na paz (se ela é possivel)iniciamos o ano eu e mh2r coletivo do qual sou membro fundador com varios planos a serem efetivados e um deles é justamente com voce como mentor e proponente,conversamos a algum tempo em sistematizar nossos pensamentos em comum e a hora esta chegando,assim que voce puder cola la no quilombo ou marca um pico que nós nos encontramos e tiramos os detelhes juntos firmeza rapaz.
ResponderExcluirA molecada do abrigo esta mandando um salve.
FICA NA PAZ
Eduardo (Bob)
MH2R É ATITUDE!!
PS;manda um forte abraço e sucesso para sua companheira e marca um dia com ela para ir conhecer o mais novo guerreiro inserido neste mundo passivel de transformação