terça-feira, 31 de março de 2009

Brinquedos para Rappers

Para quem curti ou gosta de colecionar bonecos, aqui vai alguns brinquedos de gente grande para os rappers e admiradores.Algumas opções podemos encontrar aqui no Brasil, mas infelizmente, outras tantas não.

Fiquei fissurado por toys, depois que fui presenteado a uns quatro anos atrás pela até então minha namorada(hoje noiva) VAN, com um boneco MANOS DO RAP.Depois disso ela mesma anda completando a minha coleção.Além do citado acima, ainda possuo um NOTORIUS B.I.G e um FLAVOR FLAV.

Abaixo podemos conferir o boneco do rapper GHOSTFACE KILLAH, que por sinal é super fantástico.Li em algum blog gringo que custava entorno de R$ 1.500 reais, por conta do cordão(corrente) que ele carrega no pescoço que é simplesmente de ouro.


Louco mesmo é no site da mezco que encontrei um gangstar babies sensacionais. Confira as fotos:






Acima destaca-se o exclusivo boneco do NOTORIOUS B.I.G que foi lançado em 2008 em série limitada.Foram produzidos apenas 2.000 exemplares, e por sinal é muito raro de se encontrar.É acompanhado de acessórios como: Microfone, toalha, cordão e óculos.


Outro grande ícone do hip-hop mundial, e que ganhou uma versão em miniatura para os fãs de todo o mundo,é o rapper SNOOP DOGG.Reparem no detalhe do pingente que tem o formato de uma casinha de cachorro e os trajes bem fashions, chamando muita atenção.

Por fim, um dos mais legais que encontrei para vender, é este abaixo que você pode personalisar, colocando a sua foto.Ele foi criado com base no rapper flavor flav, e vem com a face descaracterizada para você mesmo criar e combinar com o seu estilo.
Este é um dos únicos que encontrei que pode ser comprado nas gringas e enviado para o Brasil.Custa $24 dólares, fora o frete que eu nem calculei.Porém os outros acima, por enquanto é só para admirar, até que os importadores se lembrem de nós.
Quem dera um dia algum fabricante nacional resolva fazer estes incríveis modelos postados em versão dos rappers brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário