
Impossível manter-se indiferente diante desta revelação: no Brasil há grupos de extermínio assassinando crianças-uma por dia. São meninos e meninas torturados e maltratados rotineiramente por grupos encarregados de "manter a ordem."
Em geral, as vítimas são latrocidas e assaltantes que adquirem notoriedade nos noticiários, como elementos de alta periculosidade. Tais bandidos, cujos seus assassinatos serven para deixar encobertas as falcatruas de outros, que recebem de desinformado e leigos a concordância com seus atos, sob o engano de que o exterminador está defendendo a comunidade dos marginais.
Tal é a realidade do menor marginalizado em cidades brasileiras, como prova o relato estarrecedor do jornalista Gilberto Dimenstein.
(Sinopse retirada do livro por DU_BOD)
Salve mano, esse livro é bem loko.
ResponderExcluirEstava pensando muito em vc, afinal vc sumiu, estava sempre presente nas paradas, li aqui alguns posts seu sobre desemprego e um que dizia ter arrumado um trampo, mano aparece, queria saber de vc, como anda a Van, o herdeiro (a) de vcs, pra quando é............
Força ai mano, tamo junto sempre.
Alessandro Buzo
www.buzo10.blogspot.com