sábado, 30 de maio de 2009

O RAP NÃO PARA





















Novamente fomos a mais um evento. O suburbano no centro teve sua 10º edição que aconteceu ontem (sexta dia 29) na ONG AÇÃO EDUCATIVA. Acordei de ressaca da quinta que fomos no sarau do rap, e por conta disso estava desanimado para ir. No decorrer do dia falei com o buzo pelo msn, e ele me convenceu. Liguei pra VAN e nos encontramos no metrô, e de lá passei na adega do centro para calibrar a loucura. Chegamos lá e poucos minutos depois já fui convocado para recitar uma poesia e dar início ao evento. Cocão, buzo, preto will e eu, declamamos uma poesia cada, representando o sarau da cooperifa, do rap e as ruas. Depois passaram no palco: Versão popular, Frann (tribunal mc's), Conexão Periférica e Atitude Suspeita. Por último colou o Gaspar do Z'AFRICA BRASIL com seu trampo solo "ILÍCITO". Não tiramos fotos por falha de comunicação entre eu e a minha noiva VAN. Quase no final do evento, estava eu, observando como sempre tudo e todos, e do nada comecei pensar nas palavras que o Sérgio vaz disse uma vez - a poesia estava no ar. Então fiz no improviso uam parada com os nomes dos últimos presentes que restaram na festa. se liga só;



Eu peço ímpar
E o GASPAR.

Ganhei.
Aperte o play!

Não precisa ficar no PANIKINHO.
O DJ TANO a festa nunca acaba.

* salve GASPAR, DJ TANO E PANIKINHO. Manos presentes na festa.

FOTOS:http://www.suburbanoconvicto.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário