sábado, 30 de maio de 2009

SARAU DO RAP


Na última quinta-feira do mês de maio, chegamos a mais uma edição do sarau do rap. Sempre é bom rever vários parceiros e parceiras que ao longo dos anos tenho conhecido. Como sempre muita agitação. O sarau foi aonde eu tive meu primeiro contato com a literatura marginal, e nesses dois anos de correria fui convidado para participar do livro -PELAS PERIFERIAS DO BRASIL VOL II. e inda de quebra tenho alguns projetos que ainda estão em andamento. Esse lugar é incrível porque me dá inspiração quando vejo o progresso nas palavras das pessoas. Pelo menos o que enxergo é que ninguém lá quer ser melhor do que o outro. Cada um faz um "corre" diferente, mas todos na mesma sintonia.

As portas estão abertas para quem quiser chegar. É por isso que a cada dia chega uma pessoa diferente para somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário